sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Batons liquidos Matte Zanphy!

Oi meninas!
Hoje vim falar de batons líquidos de efeito matte, que são os queridinhos do momento né ?
Bom.. eu comprei vários e se tornou uma especie de vício, por isso tive a oportunidade de conhecer varias marcas ..nessa de compra compra, testa, experimenta  eu encontrei uma que me chamou a atenção, pela qualidade e pelo preço!
Esses batons líquidos Zanphy, eu comprei através de um catalogo, pois já tinha visto a resenha deles no blog da Jessica Make e me chamou a atenção .. mas quando eles chegaram eu fiquei extremamente surpreendida!
Tem um cheirinho incrível de chiclete, são mega pigmentados, são sequinhos, os lábios ficam super elegantes como um veludo. Portanto, valeu a pena ter comprado meninas .. para quem não conhece, se jogue neles que não irão se arrepender . .são realmente incríveis e apaixonantes!
Espero que tenham gostado da dica!
beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário