sábado, 24 de outubro de 2015

Top 5 batons vermelhos

Oi meninas!
Agora vou mostrar pra vocês os meus top 5 batons favoritos no tom de vermelho ..
Tem Importado, mais tem nacional também e com preços baratinhos .

Em 1º lugar sem duvidas é o Ruby Woo da Mac, esse batom tem um tom de vermelho inexplicável, mega poderoso! Deixo aqui também uma dica para quem quer ter o Roby Woo, mais está sem dinheiro, ou por outros motivos não acha viável compra-lo .. tem o primo baratinho dele gente .. sim, o dupe do Ruby Woo é a coe 330 da intense do Boticário.. eles são bem parecidos e bem sequinhos, deixa os lábios perfeitos e poderosos. O melhor é que o 330 tem um preço bem legal que é 17,90 vale muito a pena né ?




Em 2º Lugar o meu favorito é o Ballet batom liquido de efeito mate da Dailus Pro .. acho que todos conhecem os batons Dailus né ? Batons mega pigmentado, de excelente qualidade e seca muito deixando os lábios um verdadeiro poder .. e não poderia deixar de falar do Ballet que é um vermelho fechado, deixando a sensação de poder e sensualidade em que o usa! Meninas os preços variam muito de estado para estado e de cidades, na minha cidade que é interior de SP eu pago R$:19,00 reais nos batons Dailus, então um preço bem justo e que vale a pena!




Em 3º Lugar tem o incomparável Red Velvet da Lime Crime .. gente não sei nem o que falar desse batom .  .simplesmente perfeito! Todos sabemos que o preço dos batons Lime Crime não sou baixos, mais acredito que vale muito a pena o gasto . Deixa os lábio um verdadeiro veludo!
Bom meninas, paguei R$:99,00 no meu.


Em 4º Lugar um batom de ótima  qualidade, e preço mega acessível! É o vermelho intenso da RICOSTI . .meninas esse também é um batom bapho e que nos deixa realmente lindas, perfeitas e poderosas, comprem meninas . vocês não irão se arrepender .. vale muito a pena! Se não me engano paguei R$:12,90 no site da loja mais vaidosa .. como vocês já devem ter percebido em outro post compro nessa loja e sou apaixonada por ela, pois são preços justos e chegam mega rápido além da credibilidade e confiança que eles nos passam né! Cliquem no link meninas e conheçam a loja!



Em 5º lugar mais não menos importante né .. é a COR 06 da Vult .. também como os outros um batom poderoso que deixa os lábios luxuosos.. eles não são tão secos como os da Dailus, Lime Crime e talls, mais deixa com uma aparência bem sequinha, e fica mega confortável nos lábios.
Paguei R$:23,00 em uma farmácia da minha cidade!


Meninas espero que tenham gostado dos meus batons favoritos e nos encontramos no próximo post!
beeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário