segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Top 5 esmaltes roxos

Oi meninas!
Hoje vim fazer o top 5 que nós amamos né ?
E que tal falarmos de unhas .. tudo de bom .. principalmente quando estamos com elas bem esmaltadas com uma cor bem linda né!
Roxo nas unhas é a minha cor favorita por isso separei para vocês os meus 5 esmaltes favoritos no tom de roxo/lilias, espero que gostem.

O primeiro é o Quero Cia Perolado da Hits, ele é um esmalte de uma mega cobertura, bem grosso e super bem pigmentado .. ele seca bem rápido .. é um roxo bem vivo que chama muito atenção! Por isso é meu favorito :) kkkkk


O meu segundo favorito é o esmalte Fru Fru da Realce, ele também é um roxo super aceso que chama bem a atenção .. ele tem uma consistência bem ralinha por isso passou 3 camadas dele mais fica perfeito quando bem esmaltado! ahh, ele seca mega rápido tb!



Em terceiro lugar fica o esmalte Lilás cremoso da coleção Bruna Marquezine para Ludorama . . um roxo também mega vivo .. ele é uma textura mais grossa e demora um pouquinho mais para secar, porém ele é extremamente lindo!



Em quarto lugar, é um tom de lilás, que é da Top beauty nome me sentindo #sonhadora .. ele é um lilias mega fofo, com uma pigmentação ótima, textura cremosa, e secagem bem rápida .. vale muito a pena !


Em quinto lugar meninas mais que eu amo muito também .. é o Diva da coleção da Bianca Andrade para Stúdio 35 .. um esmalte cremoso que é muito fácil de espalhar, demora um pouquinho pra seca, mais fica bem uniforme! simplesmente perfeitooooo <3



Espero que tenham gostado meninas das dicas, e corram e bora arrasar de roxo nas unhas ?
beeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário