sábado, 24 de outubro de 2015

Top 3 batons matte avon

Oi meninas!
Bom vim mostrar pra vocês o meu top 3 de batons da ultra collor da linha matte da Avon!
Primeiro quero dizer que apesar de dizer que é um batom matte nenhum deles tem uma textura extremamente seca .. ouvi e li em outros locais que muitas pessoas reclamaram isso com a Avon .. e ouvi dizer também que a resposta deles foram que os batons não secam devido as substancias hidratantes que contem nele.. gente isso eu fiquei sabendo, não sei se essa informação procede!
Porem eu tenho 6 da linhas, e resolvi resenhar pra vocês os meus 3 favoritos.

O Primeiro é o batom Fucsia Matte, ele não é seco realmente mais não é tão molhado ele é uma textura ok, e de uma pigmentação extrema .. fica bem lindos nos lábios, é um rosa bem cheguei .. e é bem comparável com o Flat Out Fabulous da MAC .




O Próximo é o AMORA MATTE ele também não é extremamente seco, porém eu achei ele o mais seco de toda a coleção .. ele também é super pigmentado e é um tom de vermelho bem forte voltado para o vinho .. ele é perfeito!



E por ultimo é um tom de vermelho bem aberto e forte, super luxuoso! Ele é o mais molhado da coleção .. se você realmente não gosta de batons que fique um efeito molhadinho não arrisque nesse .. porém a cor dele é incrível!




Meninas espero que tenham gostado! se tiverem dúvidas comentem que com certeza irei responder!
beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário